20 de maio de 2017

[Entrevista] Patrícia L Boos

Olá, queridos leitores!

No post de hoje, o Blog Pacote Literário traz uma entrevista especial com a autora parceira do blog Patrícia L  Boos!



Vamos conhecer um pouquinho mais sobre ela?!


1 - Quem é Patrícia L Boos?

R: 
Sou uma garota que sabe fazer muitas coisas, sou escritora, leitora, desenhista, gamer, costureira, pseudo-estilista, modelista, entre outros. Sonho alto demais, mas nunca deixo de lutar pelo que quero (ou deixo, sim já desisti de muitas coisas haha).
Minhas duas grandes paixões são jogos e livros, sou uma pessoa calma (até demais), porém implosiva, fazer o que? Ninguém é perfeito haha.
Busco arduamente no momento lançar meu livro chamado Yes, My Lady (E zerar Assassins Creed 3, terminar minhas encomendas de desenho, ficar rica) que com tantas divulgações maravilhosas do Pacote Literário, vocês já devem conhecer!
O livro já está à venda no site da Editora Multifoco, espero que vocês continuem me acompanhando e gostem da história que preparei para vocês ♥
A introdução ficou muuuitooo grande e eu nem sou falante assim na vida real.


2 - Quando e como começou a escrever?

R: 
Eu já fui Otaku, por esse motivo eu escrevia Fanfics de animes que eu assistia, isso com 12 anos. Depois escrevi uma Fanfic pequena chamada “Yes, My Lady” e bom, mais tarde e por culpa do meu marido, ela virou um livro de mais de 800 páginas (Yeeeey).


Entretanto, comecei a escrever com uns 10 anos, não me lembro bem.
Foi essa idade e como comecei.


3 - Tem algum autor que considere uma referência para o seu trabalho como escritora?

R: Olha, eu adoro muitos autores, entre eles estão Kiera Kess (como não se ama essa mulher?), a Ananda Veloso ♥ Juliana Daglio, Fabi Zambelli, Dáfne Freitas e bom, o principal, o que mais me motiva é o Yan Boos, meu marido, que cá entre nós escreve maravilhosamente, MESMO que não tenha lançado nada (ainda).

4 - Fale um pouco sobre "Yes, My Lady”

R: Yes, My Lady é uma coisa bonitinha e triste ao mesmo tempo. Veja bem, eu sou uma pessoa do lado negro da força (vocês vão ver e vão concordar) por isso, talvez eu arranque lágrimas das pessoas.

Enfim, meu livro se passa na Era Vitoriana numa cidade de que fica a alguns quilômetros de Londres.
Na Rua Watford, existe a mansão dos Muller e dentro dela uma família “meio” caótica. Patrícia Muller e seu padrasto Reginald Becker.

Patrícia perdeu sua mãe quando criança e desde então seu padrasto se revelou um homem amargurado e violento. Reginald a espanca quando bem entende e a vida da moça tem sido um inferno.

Certo dia, a mando de seu padrasto ela vai até a mansão dos Blackmore, lugar onde se podia contratar mordomos e maids (empregadas) para as necessidades pessoais e caseiras.
Desafiada por sua prima, Patrícia contrata um mordomo chamado Yan contrariando a ordem de seu pai que era de que contratasse uma maid.

Foi aí que sua vida REALMENTE se tornou um inferno.
Yan é um rapaz sério e comprometido com as regras que sua profissão impõe (e são muitas), mas não consegue ficar indiferente aos maus tratos contra Patrícia e passa a protege-la.

Ao passo que eles se conhecem e se aproximam, Patrícia se vê apaixonada pelo mordomo e não é correspondida, pois este é um amor com toda a certeza impossível.
Desamparada por tudo e todos a moça vive seus dias em dor, paixão unilateral e medo.
Se o destino tecerá algo de melhor ou pior cabe a vocês descobrirem ;3.

resenha aqui

5 - Tem algum personagem favorito em algum de seus livros ou um com quem mais se identifique?

R: Meu personagem preferido é o Yan, eu sou apaixonada por ele (Ele é o meu marido) Então, a Patrícia Muller sou eu (É claro, só quem fica com meu marido sou eu ueheuheuehue) então o que ela é, eu sou (ou quase).


6 - E quanto às características dos personagens, você se inspirou em alguém que conhece?

R: Yan e Patrícia são inspirados completamente em mim e no meu marido (Aliás, somos nós, não são “personagens”, somos nós) quanto aos outros,  a história de amor entre Victória Muller, a avó da Patrícia e o avô (me esqueci do nome dele haha) é inspirada nos meus avós.

Quanto ao resto a maior parte dos outros são criações.


7 - Qual o seu próximo projeto?

R: Meu próximo projeto que está em execução é o fechamento da Trilogia Yes. Se chama Yes, My Lord. Não é continuação de Yes, My Lady, mas na mesma linha. Ele mostra o ponto de vista do empregado e não do patrão.


Fechamento da Trilogia por que Yes, My Lady é tão grande que foi dividido em dois, então é Yes, My Lady parte 1, parte 2 e Yes, My Lord \o/


8 - Deixe um recadinho aos nossos leitores.

R:  Gostaria primeiramente de agradecer ao Blog Pacote Literário, que sempre divulga o meu trabalho com seus posts maravilhosos, obrigada pelo carinho e dedicação.


A todos que me acompanham queria dizer que agradeço por todo o carinho, interesse e dedicação para comigo, o Yan e a Patrícia.

Existiram muitas reviravoltas, muitas lágrimas, muita vontade de desistir até que eu chegasse aqui e além do meu marido e da minha irmã (Dara Costa, amo você ♥), vocês todos também foram um porto-seguro para que eu continuasse aqui firme e forte. Yes, My Lady está sendo impresso neste exato momento e logo estará na minha casa, pronto para o lançamento.

Pretendo preparar surpresas para todos os que comparecerem no lançamento e para quem não puder também, ninguém pode ficar de fora.

Mais uma vez obrigada por todos que me acompanham até aqui, eu adoro cada um de vocês!

Me chamem nas redes sociais para conversar sobre o livro, sobre a vida, o que quiserem, estarei aqui para tentar retribuir todo o carinho e força que todo mundo tem me dado até agora.

Desculpe se esse “recadinho” ficou muito grande huehe, eu poderia escrever para vocês o dia todo.
Obrigada e tenham um bom dia/tarde/noite patrões!.





Patrícia, o Blog Pacote Literário agradece imensamente pela entrevista concedida e deseja muito sucesso em sua carreira como escritora, pois talento você tem sobra!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2020 - Todos os direitos reservados.