17 de julho de 2017

[Primeiras Impressões] Exídium - Gabriel G. Sampaio




Sinopse: No início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom.Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida.Apenas o último sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!

Olá!!

Hoje trago as primeiras impressões de Exídium, de Gabriel Godinho Sampaio.

Para quem curte ficção científica, esse é para você!

Eu comecei a ler recentemente o gênero, então para me prender tem que ser uma boa história, e foi assim que me senti ao ler os primeiros capítulos do livro.

Com narrativa em terceira pessoa, podemos ter uma ampla visão do que ocorre na história, o que dá maior curiosidade para saber tudo.

A história começa com a explosão da maior das Luas do planeta Áctia, a qual era habitada por milhares de pessoas e que, simplesmente sumiu pelos ares.

O Reino de Actídia fica apreensivo e reúne seu conselho, mas ninguém sabe realmente o que ocorreu, não há pistas de nada que pudesse ter  provocado a explosão da Lua.

Algumas horas antes da Lua explodir, Joan, delegado de Éction, tenta desmascarar Dhar-us Exlar, que parecia guardar algo muito perigoso. No entanto, nesse empate entre os dois, Joan acaba libertando Vyron, um espírito muito poderoso e que parece ser a chave de muitos mistérios.

Como deu para perceber, ainda vem muita coisa  por ai e eu, em apenas algumas páginas, já fiquei muito curiosa.

A história flui bem e em um ritmo que te prende, li os primeiros capítulos muito rápido e foi difícil de parar para realizar minhas impressões.

Os personagens são bem construídos e, pelo pouco de vi de cada um, já fiquei tentada a saber mais, sobretudo da jovem rainha de Thânyan e os outros três governantes dos planetas que compõem a história.

Ficaram curiosos?

Então, que tal acompanhar um pouco do livro enquanto esperam o lançamento, por aqui?


Contatos do autor: 


Siga a Editora Coerência em suas redes sociais, para não perder nenhum lançamento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Pacote Literário ♥ 2016 - Todos os direitos reservados. Personalizado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo